Consignado Prefeitura de São Paulo – SP

Postado em 11 jul 2013 em Empréstimos | Comentários desativados

A liberação das operações de empréstimo consignado em São Paulo deve se tornar oficial em questão de horas. Percebemos uma grande ansiedade por parte de todos e a procura dos Servidores municipais por resultados positivos com relação a liberação também é grande. No momento falta apenas o acesso ao eConsig para que possamos dar início a alguns tipos de operações.

consignado prefeitura spO eConsig – Sistema Digital de Consignações da Prefeitura Municipal de São Paulo, é necessário para obter e trocar uma série de informações sensíveis e imprescindíveis para conclusão das operações de consignados.

O consignado da Prefeitura de São Paulo para Servidores municipais nós todos sabemos que passou por um bom tempo de inatividade com a exclusividade da folha, hoje, a expectativa de poder “fazer empréstimos em outras instituições” movimenta boa parte dos correspondentes, agentes de crédito e corretores de empréstimos em São Paulo.

Estamos aguardando a liberação de tabelas/coeficientes e do sistema de averbação, com isso, a operações devem começar a todo vapor.

Para os Servidores da cidade de São Paulo é ótimo, com a liberação, muitos que estão com margens consignáveis tomadas podem ter acesso ao crédito consignado novamente e tentar uma operação que gere um dinheiro extra para salvar a pátria.

Nesse tempo de acesso ao crédito, onde os juros são altíssimos, o cheque especial não para de crescer, o cartão de crédito mais faminto do que nunca, e o custo de vida aumentando a cada ano, com o crédito consignado a juros inferiores a 2,5% vai dar para saldar boa parte desses tipos de dívidas.

Como já dissemos, a averbação das novas propostas em operações de consignados para Servidores da Prefeitura de São Paulo começará pelo “BMG Consignados” e posteriormente por outros bancos que entrarem no sistema e tenhamos parceria, a CAIXA também deve entrar no circuito.

Com o consignado da Prefeitura de São Paulo os Servidores do PMSP poderão fazer a “Portabilidade e realizar a Compra de dívidas”, operações comumente feitas em outros tipos de convênios consignados. O prazo de reembolso da parcelas será de até 72 meses com taxa de juros fixas de 2,14%.

Fiquem Atentos! Ainda restam algumas publicação de Decretos, Portarias e Deferimentos, assim que forem aparecendo daremos informes.

Quer saber mais informações ligue 11 2626-7829 ou, acesse nosso cadastro para simulação de empréstimo PMSP Online.

Assim que recebermos os protocolos de acesso ao eConsig poderemos fazer Consultas e Simulações reais com sua margem atualizada.

Peça Já seu Consignado Prefeitura de São Paulo ..

Simulação
   
Ligue: 11 2626-7829

Estamos em acordo e regulamentado pela Resolução n. 3110 e Resolução n. 4.035 do Banco Central do Brasil
As Melhores Taxas de Juros para IPREM e PMSP-SP, Confira!!!
Simule AQUI!