Empréstimo Funcionário Municipal SP

Postado em 08 jul 2013 em Consignado | Comentários desativados

Empréstimo Funcionário Municipal de São Paulo - O empréstimo para funcionário municipal envolve todos aqueles que trabalham como servidores das Prefeituras das Cidades. Em geral cada Prefeitura tem seus convênios para consignação, em São Paulo não é diferente.

Atualmente alguns bancos estão se credenciando para liberar consignado em  folha com condições especiais, entre eles o Banco BMG e a Caixa Econômica – CEF.

funcionario municipal sao pauloPara servidores e funcionários municipais que estão encontrando dificuldade em renovar seus empréstimos consignados pela PMSP, a alternativa seria os bancos privados fora do eConsig – Sistema Digital de Consignações da Prefeitura Municipal de São Paulo, desta forma o acesso aos empréstimos e financiamentos são burocráticos e caros.

Com a liberação do Sistema eConsig da Prefeitura PMSP aos novos bancos consignatários, o recurso que você precisa esta mais perto do que nunca.

No “consignado da Prefeitura de São Paulo” o desconto é feito no salário do servidor PMSP ou na pensão do IPREM, essa solução é ideal nesse momento, uma vez que o custo para viver esta se tornando alto. Vamos descobrir como é vantajoso para os funcionários da Prefeitura de São Paulo pegar empréstimos em consignação na folha.

As parcelas são reembolsadas contra o ​​salário ou pensão (desconto em folha de pagamento). Essa é uma forma diferenciada de pagar o empréstimo, as taxas de juros são fixas e iguais do início até o fim do contrato.

Após o empréstimo ser liberado e o servidor estar com o dinheiro na conta, os descontos serão efetuados diretamente no contra-cheque a cada mês, o empregador (Prefeitura de São Paulo), é a instituição pública que paga as parcelas do empréstimo que o Banco concedeu. O consignado na PMSP é renovável (o contrato pode ser contratado em até 58/59/60 meses), dependendo do banco credor.

A renovação das operação são através do “Refinanciamento de empréstimo” ou pela “Compra de dívidas”, na compra os empréstimos antigos são comprados pelo Novo banco credor (BMG ou Caixa).

O mutuário também pode quitar antecipadamente se tiver recursos suficientes para isso. Na antecipação os juros residuais e outros encargos acumulados são descontados gerando um ótimo desconto.

Você recebe seus proventos pela Prefeitura de São Paulo? Esta querendo fazer um Novo empréstimo ou que Renovar as consignações que já estão na sua folha?

Preencha o formulário de simulação de empréstimo ou ligue no nosso atendimento: 11 – 2626-7829, queremos encontrar a solução de crédito ideal para você. Quer saber mais informações sobre o empréstimo pela Prefeitura de São Paulo? Fale conosco!

Faça seu Empréstimo PMSP consignado Agora Mesmo!

Simulação
   
Ligue: 2626-7829

Estamos em acordo e regulamentado pela Resolução n. 3110 e Resolução n. 4.035 do Banco Central do Brasil
AQUI! Seu Empréstimo do IPREM-SP é Fácil e Rápido.
Simular Agora